Auditório Blue 2
Um evento imperdível para profissionais e entusiastas da tecnologia da informação. Organizado pela vibrante Comunidade Atlassian no Brasil, este painel se propõe a mergulhar nas inovações e tendências apresentadas no Team 24, a conferência global da Atlassian que define o futuro do trabalho colaborativo e da gestão ágil de projetos. Com a participação de empresas regionais que implementam soluções de ITSM (Gestão de Serviços de TI) baseadas em ferramentas Atlassian, o debate abordará como essas práticas estão transformando a entrega de serviços de TI, elevando a eficiência operacional e melhorando a experiência do usuário final. Os participantes terão a oportunidade de explorar casos de sucesso, discutir desafios comuns e descobrir como as soluções de ITSM da Atlassian podem ser estrategicamente aplicadas para otimizar processos e impulsionar a inovação nas organizações. Este painel é uma chance única de se conectar com líderes do setor, compartilhar conhecimentos e ganhar insights valiosos sobre o futuro da gestão de serviços de TI.
Patricia Francesi
Líder da comunidade Atlassian em São Paulo
Especialista em gerenciamento de projetos, processos e serviços de TI, com mais de 25 anos de atuação. Entusiasta de métodos, metodologias e ferramentas que apoiem a jornada de gerenciamento como um “cinturão de utilidades” e que possam ser adaptadas à qualquer modelo de negócio e seus serviços.
André Palma
Channel Manager na Atlassian
Mais de 20 anos de experiência na indústria de Tecnologia da Informação. Empreendedor, graduado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do RS e MBA pelo IESE Business School de Barcelona, ajudou a fundar sua primeira empresa aos 20 anos – Axur, a digital risk monitoring company. Gerenciou projetos complexos de obtenção de certificação ISO 27000 em empresas de grande porte. Posteriormente assumiu a Diretoria de Operações e foi responsável pela construção dos modelos e processo de entrega. Assumiu a Diretoria Comercial posteriormente e estruturou iniciativas comerciais presenciais em São Paulo garantindo crescimento de mais 300% em 3 anos. Desenvolveu processos de atendimento a clientes e assumiu a Diretoria de Gestão de Clientes durando os anos de 2014 e 2015 garantindo 100% de renovações de contratos. Foi convidado para participar da reconstrução de uma fintech recem adquirida em Vancouver no Canadá. Após um ano de projeto, retornou ao Brasil para assumir a Vice Presidência Comercial na e-Core, o maior parceiro Atlassian na América Latina. Após 4 anos e meio de e-Core, juntou-se ao time da Atlassian como Channel Manager para América Latina.
Lívia Leiko Tomiyoshi
Application Service Manager na EDP Brasil
Lívia Leiko possui uma sólida carreira de 14 anos na área de tecnologia, com habilidades que vão do desenvolvimento de software em linguagens como Java e C# até a liderança de equipes de TI. Desde 2013, ela foca em gerenciamento de aplicações e projetos de TI, desempenhando papéis cruciais na gestão do roadmap aplicacional, monitoramento de indicadores de projetos e sustentação, além da implementação de processos de trabalho eficazes que melhoram a produtividade e garantem a qualidade. Lívia é experiente na coordenação de projetos interligados, gerenciamento de riscos, e liderança estratégica, contribuindo significativamente para setores como telecom, corporativo, regulatório do setor elétrico, e atualmente nos setores de mobilidade, energia solar e comercialização de energia.
Helton Pereira
Head de Operações ADTsys Data Cloud
Helton Pereira é um profissional altamente qualificado na área de TI, com sólida formação acadêmica que inclui pós-graduações em Gestão de Projetos e Redes de Computadores pela UVV Universidade de Vila Velha, e um MBA em Gestão de Telecomunicações pela Estácio de Sá. Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas pela FCHV, Helton é fluente em inglês e espanhol. Com uma carreira robusta em empresas nacionais e multinacionais como HP, TOTVS, ADCOS Cosméticos, Maratá Alimentos, Embratel e Xerox do Brasil, ele se destaca pela gestão de ambientes críticos e infraestrutura de datacenters, implantação de sistemas como SAP e Protheus, e pela implementação de processos baseados na metodologia ITIL. Helton também tem vasta experiência em gestão de contratos e redução de custos, além de ser responsável pelo treinamento e desenvolvimento de equipes multidisciplinares.
©2016-2024 Inova Trade Show / Inova Campinas. Todos os direitos reservados / Política de privacidade